Domingo, 20 de Junho de 2021

Em Cuiabá: Polícia fiscaliza mercado por supostamente vender arroz com fezes de rato

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) onde passará por inspeção

Jefferson Oliveira
Cuiabá

A Polícia Civil, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária de Cuiabá, foram a um grande mercado da capital, na tarde de quarta-feira (17), após uma cliente denunciar o estabelecimento e dizer que teria comprado um pacote de arroz, e ao abrir a embalagem encontrou corpos estranhos no pacote, aparentando ser fezes e urina de rato.

Diante da denúncia a equipe da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor de Cuiabá (Decon) foi ao local e constatou que o supermercado já havia separado e retirado de comercialização o lote do produto suspeito.

A equipe da vigilância sanitária também identificou que o mercado está com o certificado de controle de pragas atualizado e que não havia nenhum vestígio de roedores no local. A equipe da Decon apreendeu o pacote de arroz da consumidora e mais outros três pacotes do mesmo lote do produto.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) onde passará por inspeção. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar se houve falha em algum ponto da cadeia produtiva, assim como os eventuais responsáveis.

Decon

FONTE: https://www.estadaomatogrosso.com.br/policia/policia-fiscaliza-mercado-por-supostamente-vender-arroz-com-fezes-de-rato/7321

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️