Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Em meio à pandemia, Igreja Universal realiza casamentos com igreja lotada em Cuiabá; veja vídeo:

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO

A REDAÇÃO

RepórterMT

O juízo desse povo estava prejudicado.

Alguns casais resolveram correr o risco da viuvez precoce e, se uniram como marido e mulher em cerimônia de casamento, na última quinta-feira (11), na Igreja Universal, localizada no Centro da Capital.

Parabéns pela coragem, porque noção não tem! 

Já esperou até agora, não podia esperar mais um pouco?! Além disso, se não bastasse se por em risco, os casais colocaram outras pessoas em perigo, já que o babado foi forte.  

“Se é pra casar eu vou querer o pacotão”, e assim foi, tinha damas de honra, floristas, padrinhos, familiares e fotógrafos. 

Na hora da emoção o juízo fica meio prejudicado, mas a pergunta que não quer calar é cadê o pastor para guiar suas ovelhas? 

Foi o verdadeiro exemplo de Covid Universal. 

Deus me denfederay !

Vale lembrar que não é exagero, os casos de covid-19 na cidade crescem rápido, cerca de 200 pacientes por dia têm sido diagnosticados com coronavírus, na última semana. São 1.463 pessoas atingidas, sendo que 43 delas morreram, e 1.101 seguem lutando com a doença. 

Já dizia meu querido Gilberto Figueiredo, vulgo secretário Estadual de Saúde, “tem festa acontecendo por todos os lados. Não vai ter respirador mecânico para auxiliar no momento que você não conseguir mais respirar sozinho”

Sem falar que esse tipo de evento está proibido nos decretos municipal e estadual.

Alô Mauro! Alô Emanuel! Estão na linha? Briguem depois, resolvam esse assunto aqui primeiro.  

Outro Lado 

Em contato com a coluna, uma representante da Igreja informou que o local tem seguido as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, que os fieis estão sendo alocados com 2 a 4 poltronas de distância. Além disso, os participantes usaram máscara durante o evento. 

Veja o vídeo:

FONTE: https://www.reportermt.com.br/esquentando/universal-realiza-casamentos-com-igreja-lotada-em-cuiaba-veja-video/115851

FOTO: REPORTER MT

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️