16 de julho de 2024 - 02:21

Entretenimento

18/06/2024 17:40 Da Redação

Como explicar para a sua avó o que é um relacionamento Sugar

Dá até pra brincar que você lembrou dela quando entrou nesse mundo Sugar, porque ela provavelmente foi uma Sugar Baby sem nem mesmo saber, ou conviveu com muitas

 

Imagina que você é uma pessoa que aprecia e vive os relacionamentos Sugar e, de repente, decide dividir isso com sua vózinha. Por ser uma pessoa de outra geração, existe aí um risco de ela acabar achando pra lá de estranho esse nome "gringo”, né? Sugar Baby, Sugar Daddy, o que é isso? Mas relaxa! Quando você começar a explicar como tudo funciona, logo ela vai entender que isso não é nenhuma novidade. Afinal, não é de hoje que esse estilo de vida é tendência!

 

"Por mais que as pessoas tenham começado a entender melhor sobre o mundo Sugar só nos últimos anos, ele existe há muito mais tempo e sempre se fez muito presente na vida dos casais. Inclusive, muitos vivem esse estilo de vida sem nem mesmo saber. É, de fato, uma relação que faz parte do nosso cotidiano há tempos, onde honestidade, romantismo a moda antiga, generosidade e diálogo aberto pautam esse estilo de vida", disse Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

 

Vó, eu sou uma Sugar Baby!

 

Depois de você ler esse artigo, compartilhar essa notícia com a família vai ser tarefa fácil. É só relembrar aqueles momentos em que seu avô levou ela para conhecer restaurantes chiques ou quando ele fez questão de ser o provedor financeiro e encheu ela de mimos. E também daquela vez em que eles fizeram uma viagem incrível, onde ela conheceu uma cultura diferente, tudo por cortesia dele. Resumindo, dá até pra brincar que você lembrou dela quando entrou nesse mundo Sugar, porque ela provavelmente foi uma Sugar Baby sem nem mesmo saber.

 

Relacionamento Sugar não é prostituição!

 

Por ser uma pessoa mais velha, os pensamentos também são diferentes. Sua avó pode chegar a encarar o estilo de vida Sugar como algo "indecente", por achar que o nome é algo diferente do usual. Então é sempre bom deixar claro que esse relacionamento não é da forma que muitos por aí retratam. E que é como qualquer outra relação, com a diferença de que proporciona uma comunicação mais aberta, o que permite que o casal consiga alinhar suas expectativas, e a mulher, claro, gosta de ser bancada.

 

Vovó, sabemos que às vezes essas coisas mais modernas podem parecer um pouco complicadas, mas olha só, relacionamento Sugar não é nada parecido do que você vê nas novelas, tá? Ele nada tem a ver com troca de dinheiro por sexo, é tudo baseado em respeito, honestidade e uma boa conversa, assim como você teve em seus relacionamentos.

 

Agora sua vózinha com certeza entendeu melhor sobre o conceito de relacionamento Sugar. Até porque, nada melhor que saber disso pela boca de quem vive, né? Certeza que ela vai até se orgulhar, vendo que você não se permitiu estar com uma pessoa que não é capaz de te oferecer nada, assim como um dia ela fez ou mesmo gostaria de ter feito.

Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos


Plantão

(65) 98162-4000

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados