Sábado, 31 de Outubro de 2020

‘Êta Mundo Bom!’ quebra recordes no Ibope e desbanca reprise de ‘Novo Mundo’

Em reexibição dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’‘Êta Mundo Bom!’ reestreou com a difícil missão de manter os mesmos resultados alcançados por ‘Avenida Brasil’. Em cartaz há mais de um mês nos fins de tarde da Globo, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco mostrou que possui mesmo grande fôlego e continua quebrando todos os recordes possíveis no Ibope.

+ ‘Êta Mundo Bom!’ se torna reprise com maior Ibope desde 2009 no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Ao longo dos 30 primeiros capítulos já exibidos, o enredo protagonizado por Sérgio Guizé, o intérprete de Candinho, já soma média geral de 20,0 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sendo suficiente para desbancar a saga do pessoal do Divino, estrelada por Débora Falabella e Adriana Esteves – com 17,3 pontos no mesmo período -, e que até então era detentora do melhor desempenho no ranking.

Há seis semanas no ar, a produção de época já é detentora da maior audiência do ‘VPVDN’ desde 2009 e derrotou a reprise da novela das seis ‘Novo Mundo’, exibida na sequência de ‘Malhação – Viva a Diferença’. Em comparativo, por exemplo, em todas as semanas no ar, a trama que serviu de base para a continuação de ‘Nos Tempos do Imperador’, – que teve sua estreia suspensa devido a pandemia do novo coronavírus – , foi derrotada em todas as ocasiões, somando média de apenas 18,8 pontos de média geral até então, a segunda menor desde a crise da faixa entre 2014 e 2015 – embalada pelos fracassos ‘Meu Pedacinho de Chão’ e ‘Boogie Oogie’.

Sobre as novelas globais, a emissora carioca está nos planos de retomar as atividades no setor de teledramaturgia entre julho e agosto e estipulou uma data para tal. Dentre as medidas de segurança tomadas, o canal planeja ser bem reforçado neste quesito justamente para não colocar em risco a saúde dos profissionais envolvidos. Por falar nisso, todas equipes foram comunicadas, com direito a protocolo de segurança contando com diversas restrições. – Saiba quando!

Luís Gusttavo Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

FONTE: https://www.areavip.com.br/novelas/eta-mundo-bom-ibope-desbanca-reprise-novo-mundo/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️