Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

‘Eu fiz de tudo na minha vida’, diz Mateus Carrieri sobre sua sexualidade

Da Redação23/02/21 – 17h10

Mateus Carrieri, de 54 anos, que sempre fala abertamente sobre questões íntimas, fez revelações de sua sexualidade em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube.

“A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay”, disse ele.

O artista ainda completou: “Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”.

Vale lembrar que recentemente, Carrieri revelou a bissexualidade das filhas que têm 14 e 15 anos. Na ocasião, disse: “Tenho duas filhas, elas são bissexuais e tenho o maior orgulho delas. Chiara e Francesca são homossexuais e aí? Qual o problema? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter. Elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia e contra o machismo. Elas me ensinam a não ser machista e a não ter comportamentos homofóbicos”.

FONTE: https://istoe.com.br/eu-fiz-de-tudo-na-minha-vida-diz-mateus-carrieri-sobre-sua-sexualidade/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️