Ex-candidata do Miss Bumbum perde braço após acidente de moto

Suellen Araújo Nóbrega continua internada, precisa de doação de sangue e passa por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (18)

Ex-candidata do 'Miss Bumbum' perde braço após acidente, na ...
Ex-candidata do ‘Miss Bumbum’ perde braço após acidente, na Paraíba.

Suellen de Araújo Nóbrega, que participou do Miss Bumbum 2018, sofreu um acidente de moto na última terça-feira (18). Segundo o responsável pela organização do concurso, ela perdeu o braço esquerdo.

Suellen está internada no Hospital Regional de Patos, na Paraíba, onde passou por uma cirurgia na perna. Nesta quinta, ela terá de se submeter a outra operação no braço.

Caso tudo ocorra bem, a ex-candidata ao Miss Bumbum poderá receber alta neste fim de semana. Além disso, Suellen também está precisando de doações de sangue tipo B.

O comunicado divulgado pela assessoria do concurso diz que “ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo”.

Ainda de acordo com a nota, a família de Suellen pretende fazer uma campanha para conseguir uma prótese de braço para quando a modelo sair do hospital.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

FONTE: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-candidata-do-miss-bumbum-perde-braco-apos-acidente-de-moto-18062020?utm_source=taboola

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️