Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Fazenda reconhece erro em prova, suspende votação e cancela roça

Mauricio Stycer

Colunista do UOL

29/10/2020 14h54

Após rever a prova do fazendeiro na manhã desta quinta-feira (29), a direção da “Fazenda” reconheceu que houve um erro na contagem de pontos na disputa entre Tays, Jake e Lipe. Diferentemente do resultado anunciado por Marcos Mion na noite de quarta-feira (28), a vencedora foi Tays e não Jake.

Feita esta correção, a emissora decidiu suspender a votação. No programa desta quinta-feira será anunciado como o problema será resolvido.

Como noticiado originalmente pelo UOL, o erro foi percebido por diversos espectadores ainda na noite de quarta-feira e durante a madrugada.

Um vacilo na contagem durante a prova suprimiu 100 pontos da cantora.

Revendo a prova, é possível identificar exatamente o momento em que a produção e o apresentador se confundem.

Ao final da sexta jogada, Mion apresenta o placar corretamente. Tays está com 300 pontos, enquanto Lipe e Jake têm 150 cada um.

Na jogada seguinte, Tays consegue mais 150 pontos. Na oitava jogada, Lipe ganha 50 pontos. Ou seja, o novo placar neste momento seria Tays com 450 pontos, Lipe com 200 e Jake com 150.

Nesta hora, porém, ocorre uma nova atualização do placar com erro. Mion diz que Tays está com 350 pontos, suprimindo 100 pontos da cantora. E este erro perdura até o final da prova.

Tays ainda ganhou mais 100 pontos, totalizando ao final 550, e não 450 como foi informado. Jake chegou ao final com 500 pontos, sendo considerada a vencedora – e ficando com o posto de fazendeira.

FONTE: https://www.uol.com.br/splash/colunas/mauricio-stycer/2020/10/29/fazenda-reconhece-erro-em-prova-suspende-votacao-e-cancela-roca.htm

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️