Sábado, 31 de Outubro de 2020

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio pede prisão perpétua do pai

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse Bruninho Samúdio de 10 anos

CATRACA LIVRE
Divulgação

Bruninho Samudio, de 10 anos, disse ao site ContilNet que se sente ameaçado pelo jogador que matou sua mãe

O filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio pediu prisão perpétua do pai, em uma entrevista compartilhada neste domingo, 9, Dia dos Pais. Bruninho Samudio, de 10 anos, disse ao site ContilNet que se sente ameaçado pelo jogador que matou sua mãe.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou Bruninho.

RELEMBRE O CASO

A modelo Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010, quando deixou um hotel no Rio de Janeiro e foi ao sítio do goleiro Bruno, que na época atuava pelo Flamengo, em Esmeraldas, Minas Gerais. Desde então, nunca mais foi vista.

De acordo com a polícia, o jogador matou a modelo porque não queria reconhecer a paternidade do filho, fruto do relacionamento extraconjugal.

Além do jogador, outros quatro acusados, incluindo Macarrão, foram condenados por envolvimento no assassinato e desaparecimento de Samudio.

Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza, além de sequestro e cárcere privado do filho. O goleiro conseguiu progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/variedades/filho-do-goleiro-bruno-e-eliza-samudio-pede-prisao-perpetua-do-pai/119257

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️