Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Flagra: Homem é flagrado andando de moto pelado no centro da cidade em MT

Publicados 5 horas atrás 

em 18 de agosto de 2020

PorDa Redação

Loucura, calor ou desafio? Olha que fato bizarro que aconteceu na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Um homem foi flagrado próximo das 4h da madrugada desta terça-feira, dia 18, andando de moto completamente pelado pela avenida Mato Grosso, centro.

A cena foi flagrada por uma mulher que prefere não ter a identidade revelada por medo, ela relatou ao Juína News que estava indo trabalhar e viu no momento em que o “motociclista peladão” utilizando apenas o capacete subindo pela avenida.

Conforme informações da testemunha ao site Juína News, o peladão ainda fez manobras em cima da moto.

-Quando ele me viu levantou na moto e “balançou”. Ele continuou andando e olhando para trás carregando uma sacola preta (guidon) e sumiu pela avenida, deu para ver que ele estava sem roupas. Eu cheguei no trabalho assustada, parecia um rapaz novo-, relatou a moça.

Segundo a moça, seu aparelho celular estava dentro do baú da moto e com medo de parar a motocicleta e comunicar a polícia ela seguiu para o trabalho até porque não havia ninguém na rua nesse horário.

O motociclista peladão estava numa motocicleta de cor preta que aparentava ser uma Yamaha e pode ter sido filmado por câmeras de monitoramento de empresas na avenida.

É fato que na cidade de Juína nos últimos dias a temperatura está alta e o calor quase que insuportável, mas andar sem roupas pelas ruas é crime.

Qualquer informação que possa chegar até o “peladão” entre em contato com a PM 190 ou 197 PJC.

Fonte: Juinanews

FONTE: https://www.vozmt.com.br/municipios/homem-e-flagrado-andando-de-moto-pelado/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️