Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Flamengo vence, complica o Corinthians e apimenta a ‘decisão’ na próxima rodada

Duelo foi válido pela 36ª rodada do Brasileiro, que contou com vitória colorada em Vasco x Internacional no mesmo horário. Distância no topo se mantém em um ponto

Parceria Lance & IstoÉ14/02/21 – 18h05

O Rio de Janeiro não tem Carnaval em 2021, mas, neste domingo, reservou uma emoção aflorada com dois jogos simultâneos e decisivos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Flamengo recebeu o Corinthians, enquanto o Internacional visitou o Vasco, em jogos pela 36ª rodada. E, assim como o Colorado, o Rubro-Negro fez a sua parte: venceu por 2 a 1, com gols de Willian Arão e Gabigol; Léo Natel anotou para os visitantes.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Vice-líder, o Flamengo passa a somar, agora, 68 pontos, ainda um atrás do Inter, o rival da próxima rodada (“decisão”) e que venceu o Cruz-Maltino em São Januário (por 2 a 0). O Corinthians, por sua vez, estaciona nos 49 pontos e se complica na briga por vaga na Libertadores-2021.

GOL LÁ, GOL CÁ… INÍCIO FRENÉTICO

O jogo se desenhou no campo ofensivo do Flamengo, que apostou na movimentação das peças de frente e na recuperação da posse sem permitir os contragolpes. No início, houve finalizações em profusão do Rubro-Negro.

E, com dez minutos, Arrascaeta cobrou uma falta na cabeça de Arão: 1 a 0. O Fla seguiu em cima, pôs uma bola no travessão, em testada de Bruno Henrique, porém foi o Corinthians que voltou a alterar o placar. Araos encontrou espaços na defesa do rival e achou Léo Natel, que empatou dez minutos depois.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️