Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

‘Flor do Caribe’: Dionísio debocha de Alberto e o tira da presidência da empresa

Na edição especial da novela das 6, o magnata não aceita ver o neto em estado depressivo e resolve castigá-lo por isso

Por Gshow — Rio de Janeiro

09/02/2021 19h00  Atualizado em 28 minutos

Alberto (Igor Rickli) é confortado por Guiomar (Cláudia Netto), sua mãe - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) é confortado por Guiomar (Cláudia Netto), sua mãe – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em Flor do CaribeAlberto (Igor Rickli) está arrasado por estar perdendo tudo o que conquistou – mesmo que de maneira inescrupulosa. A derrocada do ricaço começa quando Ester (Grazi Massafera) deixa a mansão com os filhos após ganhar a guarda definitiva da Laurinha. Por último, Alberto tenta explodir a mina de Cassiano (Henri Castelli), mas é pego em flagrante.

Inconformado com essa sucessão de derrotas, Alberto se tranca no seu quarto e fica prostrado na cama. Guiomar (Cláudia Netto) tenta ajudar o seu filho e o aconselha:

“Meu filho, você é jovem ainda, tem a vida inteira pela frente. Não desperdice isso. Esse tempo perdido não vai voltar. Você precisa olhar para frente. A vida é assim mesmo. Erramos, fazemos escolhas equivocadas, mas o que importa é superar, é aprender e recomeçar, meu filho. Se você achar que não vai conseguir superar essa fase sozinho, existem muitos profissionais capacitados que podem te ajudar. Vamos procurar alguém especializado. Eu estou do seu lado. Mas é preciso que você queira recomeçar. Vamos pensar pra frente, para o futuro. Eu te ajudo.”

Mas Dionísio (Sérgio Mamberti) entra no quarto e pergunta a Guiomar por que ela está tendo essa “conversa besta” com Alberto. Em seguida, o idoso exige falar com o seu neto a sós.

“Não criei o Alberto para ser um frouxo, emocionalmente incompetente. Criei ele para ser um líder, um grande vencedor.”

Guiomar diz que Alberto precisa de ajuda e afirma que não vai perdoar Dionísio se algo acontecer ao seu filho. Sozinho com o neto, o idoso debocha da situação do rapaz:

“O que você está fazendo aí, prostrado nessa cama? Já esqueceu que você comanda uma empresa? A nossa empresa? (…) E o que é que você está fazendo? Você entra em crise, cai em profunda depressão, fica abalado emocionalmente… Fricote! Faniquito! Você se comporta como um fraco. Alberto, quero que você se levante, vá tomar um banho, penteie esse cabelo, vista-se com decência e vá para a empresa trabalhar, imediatamente.”

Alberto (Igor Rickli) não reage à ordem de Dionísio (Sérgio Mamberti) para sair da cama e ir trabalhar - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) não reage à ordem de Dionísio (Sérgio Mamberti) para sair da cama e ir trabalhar – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Apático, Alberto não reage e apenas olha para o avô. Vendo que o neto continua deitado, Dionísio liga para Yvete (Patrícia Naves) e pede para ela redigir a seguinte carta:

“Aos senhores acionistas e diretores do Grupo Albuquerque, comunico oficialmente que a partir da data de hoje, por questões de foro íntimo, o senhor Alberto Albuquerque fica destituído do cargo de presidente do Grupo Albuquerque. Portando, a partir desta data, eu, Dionísio Albuquerque, assumo o papel de presidente do grupo e da direção da empresa.”

Dionísio (Sérgio Mamberti) decide tirar Alberto (Igor Rickli) do Grupo Albuquerque - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Dionísio (Sérgio Mamberti) decide tirar Alberto (Igor Rickli) do Grupo Albuquerque – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Continue acompanhando as emoções de Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Saiba o que vai acontecer nesta quarta, 10/2:

Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo em seu lugar. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.

FONTE: https://gshow.globo.com/novelas/flor-do-caribe/vem-por-ai/noticia/flor-do-caribe-dionisio-debocha-de-alberto-e-o-tira-da-presidencia-da-empresa.ghtml

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️