Frio de Maio: Previsão indica 7°C em Chapada e 12ºC na Capital; veja temperaturas

Cidades

A

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 17h:06 | Atualizado:   FRIO DE MAIO

Previsão indica 7°C em Chapada; veja temperaturas

Da Redação

frio-cuiaba.jpg

O fim de semana em Cuiabá e região metropolitana deve ser marcado por chuva e uma frente fria que chega ao estado entre a noite desta sexta-feira (22) e sábado (23). Além da Grande Cuiabá, a chuva deve atingir a região de Cáceres, Comodoro e Tangará da Serra.

Conforme dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesse sábado a mínima prevista para a capital é de 15°C e a máxima de 24°C. Já no domingo (24) a mínima é 12°C e a máxima também de 24°C.

Várzea Grande deve registrar mínima é 15°C e a máxima também de 25°C no sábado e no domingo mínima de 11°C e máxima de 23°C. Os termômetros devem começar a aumentar na Grande Cuiabá a partir de segunda-feira (25), no entanto, a temperatura não deve passar dos 30°C até a próxima quarta-feira (27).

Chapada dos Guimarães, localizada a 65 km de Cuiabá, deve registrar mínima de 11°C e máxima de 23°C no sábado e, no domingo, os termômetros podem registrar mínima de até 7°C e máxima de 20°C. A chuva e a frente fria também devem avançar para o norte do estado, mas com menos força.

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️