O novo conselho gestor já possui algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.

O Mixto já tem um presidente. Foi eleito, por unanimidade, na manhã deste sábado, na Acrimat, o advogado Vinicius Falcão. Não houve adversários e os conselheiros se uniram na proposta de Falcão, que já trabalhava no departamento jurídico do clube para reconstituir a agremiação e levar o time, que neste ano caiu para a Segunda Divisão do Futebol Estadual, para a disputa da elite do futebol brasileiro nos próximos anos. Encabeçam a chapa os médicos Márcios Alencar, que ser o vice-presidente administrativo e Fause Chauchar, o vice-presidente financeiro.
“O maior desafio nosso é recuperar o orgulho de ser mixtense. Começamos a escrever uma nova história no time mais vitorioso do estado. Não será fácil, uma vez que o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas. Por isso precisamos nos reinventar, fazer com que os torcedores nos apoiem, que a torcida venha participar. Junto com o Márcio Alencar e Fause Chauchar acredito que possamos fazer um projeto com bastante resultado para o clube”, afirmou o novo presidente.
A eleição teve chapa única e os 36 conselheiros aptos a votar, que compareceram a eleição, foram favoráveis. O novo conselho gestor já possui algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.
Propostas de trabalho
Organizar o clube administrativo; desenhar um modelo de negócios para atrair investidores; negociar um contrato para uso do CT Ranulfo Paes de Barros; ir em busca do Ato Trabalhista para poder tirar certidões negativas; rever todos os contratos com terceiros; estruturar parcerias para o futebol profissional e as categorias de Base.