Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Gesto de Desespero: Dono de Academia de Ginástica tenta tirar própria vida ao ser flagrado com estabelecimento aberto por fiscais na Região do Cristo Rei em Várzea Grande; Veja o vídeo:

 Rufando Bombo 18 de julho de 2020

Um empresário, proprietário de uma academia de ginástica, tentou tirar a própria vida após ser autuado por furar o decreto de quarentena obrigatória na tarde deste sábado (18). O caso ocorreu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O dono se exaltou, dizendo que não aguentava mais essa situação que já durava mais de três meses. Estava com aluguel atrasado, luz e água. Não tinha condições nem de tirar o próprio sustento”, relatou o guarda.

Em seguida, ele falou que iria tirar a própria vida. Pegou uma corda, amarrou no pescoço e na estrutura da entrada da academia.

O guarda contou que tentou demovê-lo da ideia, mas num momento de distração o empresário se jogou. Porém, como havia pessoas no local, conseguiram soltar a corda antes que ele perdesse os sentidos. “Ele acalmou, permaneceu no local, continuou conversando com a guarnição. Foi um momento de desespero, mas acabou dando tudo certo”, comemorou o guarda.

FONTE: http://rufandobombo.com.br/dono-de-academia-de-ginastica-tenta-tirar-propria-vida-ao-ser-flagrado-com-estabelecimento-aberto-por-fiscais-veja-o-video/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️