Gisela Simona desiste do Senado e confirma em vídeo que é candidata à Prefeitura de Cuiabá; Veja o Vídeo:

No vídeo, a advogada e militante política lembra de suas origens, do fato de ser negra e da determinação no trabalho em defesa dos direitos do consumidor, tanto que foi superintendente do Procon.

giselasimona_prefeitura

Por Esportes & Notícias

Gisela Simona, suplente de deputada federal e ex-superintendente do Procon de Mato Grosso, anunciou no final da manhã em suas redes sociais do facebook e instagran que desistiu oficialmente de disputar uma vaga para o Senado Federal, que vai definir o substituto da juíza aposentada Selma Arruda (Podemos) cassada por Caixa 2 abuso de poder econômico na eleição de 2018. Gisela anuncia que atendeu aos apelos da liderança de seu partido, o Pros, e de sua militância, em Cuiabá, para disputar a Prefeitura da Capital mato-grossense.

No vídeo, a advogada e militante política lembra de suas origens, do fato de ser negra e da determinação no trabalho em defesa dos direitos do consumidor, tanto que foi superintendente do Procon. Ela fala também da constante busca de soluções para ajudar a população a resolver seus problemas.

“Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona”, desabafou Gisela.

Simona ainda explica que a decisão foi pensada e discutida nas redes sociais com seus apoiadores, eleitores e discutida com a a cúpula nacional do Pros, que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal.

“Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

Apesar do pouco tempo na vida partidária, Gisela Simona já fez história no Estado e hoje é a mulher com maior número de votos na capital para deputada federal, totalizando 50.682 votos, que obteve nas eleições de 2018. E se vencer a disputa para a Prefeitura de Cuiabá será a primeira mulher e negra, a assumir o Palácio Alencastro.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/gisela-simona-desiste-do-senado-e-confirma-que-e-candidata-a-prefeitura-de-cuiaba/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️