Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Glamour & Pandemia: Socialites fazem festas com teste de Covid

METRÓPOLES

flay-leite.jpg
A influenciadora digital Flay Leite com mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Nessa sexta-feira (19/06), dia em que o Brasil registrou 1 milhão de casos de coronavírus, duas festas para comemorar o aniversário de socialites viraram alvo nas redes sociais. No Twitter e no Instagram, circulam vídeos dos convidados se aglomerando, fazendo teste de Covid-19 antes de entrar no evento e se divertindo sem máscara.

Na postagem mais polêmica, uma usuária do Instagram filma duas enfermeiras usando equipamentos de proteção individual (EPI) na porta da festa. As duas profissionais de saúde realizam testes para detectar coronavírus nos convidados do aniversário da moradora de Brasília Fabianne Fonseca. No vídeo, ainda é possível ouvir música alta ao fundo, enquanto uma usuária do Instagram fala: “Só entra com teste negativo de Covid”.

Em outro registro, do mesmo momento, uma convidada narra todo o processo de testagem e comenta: “Vamos curtir com segurança”.

O aniversário da influenciadora digital Flay Leite também recebeu muitas críticas na internet. A moradora de Brasília convidou 15 amigas para um almoço e, segundo a própria brasilense escreveu aos seus seguidores, todas foram testadas no hospital antes do encontro.

Flay mostrou os detalhes da festa em suas redes sociais: a maquiagem realizada por um profissional, os pratos criados por um bufê particular e os drinques exclusivos. A influenciadora chegou a postar que foi e voltou de São Paulo no mesmo dia apenas para buscar o vestido da comemoração.

FONTE: https://www.folhamax.com/mundo/socialites-fazem-festas-com-teste-de-covid/262297

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️