Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Governador Mauro Mendes chama jornalista de vagabundo safado: ‘Dissemina fake news’ sobre a matéria de que estaria se tratando em SP de Coronavírus

Da Redação

Mauro Mendes, diagnosticado com covid-19, reclama de notícia falsa afirmando que ele estava em hospital de SP para tratamento nesta sexta.

O governador Mauro Mendes (DEM) gravou um vídeo, em forma de desabafo, nesta sexta-feira (05), em que chama um jornalista de ‘safado vagabundo’ por ter divulgado fake news afirmando que ele havia viajado em um jatinho particular para se tratar da covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

“Circulou aqui em Cuiabá. Um sitezinho vagabundo, de dono vagabundo, jornalista safado, uma fake news, uma mentira descarada de que eu tinha pego avião e tinha ido para São Paulo e estava me tratando no Hospital Sírio Libanês. Hoje em dia no Brasil, esse tipo de malandragem tem muito por aí. A maioria da imprensa é feita por profissionais e sites sérios, por gente que trabalha honestamente e, aliás, presta um grande serviço à sociedade. No entanto tem uns malandros que escrevem o que quer”, desabafou o governador.

Mauro disse que está isolado em casa e não tem sintomas da doença.

Confira o vídeo na íntegra:

FONTE: https://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/governador-chama-jornalista-de-vagabundo-safado-dissemina-fake-news/115525

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️