Governador de Mato Grosso Mauro Mendes testa positivo para coronavírus

Mauro Mendes não apresenta sintomas e trabalha de casa, por videoconferência

Por CENÁRIOMT COM G1 MT -4 DE JUNHO DE 2020 ÀS 08:51

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi diagnosticado com o coronavírus (Covid-19). O resultado do exame saiu na noite de quarta-feira (3) e foi divulgado na manhã desta quinta-feira (4) pela assessoria de imprensa do governo estadual.

Mauro Mendes é o sétimo governador infectado pelo coronavírus. Antes dele, os governadores de Espírito Santo, Pernambuco, Roraima, Pará, Rio de Janeiro e Alagoas também testaram positivo.

De acordo com a assessoria, foi realizada a contraprova, que também atestou positivo para a presença do vírus.

Em nota, a assessoria informou que o governador está bem, em isolamento domiciliar, e não apresenta sintomas. Ele passará a trabalhar de casa, via videoconferência, sem atendimentos presenciais.

“VOU ME ISOLAR, COMO TODO CIDADÃO, SEGUINDO O PROTOCOLO PARA INTERROMPER A CADEIA DE TRANSMISSÃO. ESTOU NA MINHA RESIDÊNCIA, ISOLADO EM UM QUARTO E VOU CONTINUAR A TRABALHAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS DA MINHA RESIDÊNCIA, POR MEIO DE VIDEOCONFERÊNCIA. FIQUEM TODOS COM DEUS E VOU FICAR AQUI TORCENDO PARA QUE TODOS QUE SEJAM CONTAMINADOS POSSAM SE RECUPERAR“, DISSE.

Casos em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde quarta-feira,, 3.029 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 79 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

FONTE: https://www.cenariomt.com.br/2020/06/04/governador-de-mato-grosso-testa-positivo-para-coronavirus/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️