Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Grupo de Risco: Mauro anuncia que Virginia Mendes está reinfectada pelo coronavírus

Abraão Ribeiro e Euziany Teodoro
Única News

O governador Mauro Mendes (DEM) acaba de anunciar que a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, foi reinfectada pelo novo coronavírus. A primeira-dama, que é transplantada renal e, por isso, faz parte do grupo de risco, já havia sido infectada em novembro do ano passado. Além de Virginia, a pequena Maria Luíza, filha do casal, também está infectada.

“Essa preocupação é gigante com todos os mato-grossenses, e neste momento esta preocupação está dentro da minha casa. Vou dizer isso publicamente, até para que sirva de alerta a muitos mato-grossenses: a minha esposa, que é transplantada, está no grupo de risco, tinha pego o coronavírus no ano passado, em novembro, confirmado por dois testes PCR. E ontem tive a infeliz confirmação de que mais uma vez ela pegou, está reincidente, com o vírus da covid-19. Ela está em casa, em observação. Minha filha também está, a pequena Maria Luiza, com a Covid”, anunciou.

Ao abrir os trabalhos do novo biênio na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (2), ele aproveitou os casos de sua esposa e filha para fazer um alerta à população.

“Quero simplesmente fazer um alerta: pelo amor de Deus, tomem cuidado! Usem a máscara”.

De acordo com o governador, Virginia tem sentido dores “bastante severas”, no corpo e cabeçam além de diarréia. Ela está isolada e ninguém mais da família, até o momento, está infectado. Segundo Mendes, ele e o filho mais velho fizeram o teste, mas deu negativo.

FONTE: https://unicanews.com.br/politica-mt/mauro-anuncia-que-virginia-mendes-esta-reinfectada-pelo-coronavirus/59930

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️