Ivete Sangalo deixa o The Voice Brasil

29/07/2020 | 14h52m – Publicado por: Flávia Almeida

Carlinhos Brown volta a assumir o time de técnicos

A nona temporada do The Voice Brasil será diferente daquela que passou… Confirmada na grade de programação da Globo, a atração já está em fase de produção e retorna ainda neste semestre, quando novos candidatos sobem apresentarão suas performances na tentativa de garantir uma das vagas do reality. Mas a grande novidade está no time de técnicos. Depois da experiência na versão Kids, Carlinhos Brown volta ao programa “dos grandes”. Ele entra na vaga que será deixada por Ivete Sangalo.

Fora desta edição, a baiana passa o bastão ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garante Veveta.

Brown havia sido substituído por IZA

Desde o início do projeto, Brown faz parte do reality e não vê a hora de dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa.

“Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, disse.

Vale lembrar que IZA entrou, justamente, na vaga do cantor baiano, que estava se dedicando somente a versão infantil.

“Nesta temporada, além de voltar a dividir bancada com os queridos Lulu e Teló, terei a hora de estar também com IZA, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal”, celebrou.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do The Voice Brasil está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

FONTE: https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ivete-sangalo-deixa-o-the-voice-brasil/2020/07/29-382782.html?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️