Jamaica, de “Totalmente D+”da Rede Globo, está irreconhecível em novela da Record: fotos

Assim como muitos outros atores, Gabriel Reif está em dose dupla na televisão. Além de dar vida a Jamaica em “Totalmente Demais”, o ator também está na reprise da novela “Apocalipse”, transmitida pela Record TV.

Gravadas em épocas aproximadas, Gabriel teve que mudar muito para sair de um papel para o outro e ficou praticamente irreconhecível. Confira!

Gabriel Reif está irreconhecível em novela da Record

A volta de “Totalmente Demais” para o horário das 19h trouxe consigo a fama para Jamaica, um personagem descolado, com estilo de vida livre e que está sempre lutando contra as injustiças, mesmo que elas venham de seu melhor amigo, Fabinho (Daniel Blanco).

Desta forma, Gabriel Reif ganhou ainda mais destaque com o público, mas poucas pessoas poderiam imaginar que ele também está no ar na Record TV, na novela bíblica “Apocalipse”.

Munir Chatack / Record TV© Munir Chatack / Record TV Munir Chatack / Record TV

Na trama, ele interpreta Oswaldo, um rapaz problemático que tem envolvimento com o crime, até acabar preso, ler a Bíblia e se converter, tornando-se um homem exemplar.

O mais impressionante disso tudo foi a mudança visual entre os dois personagens. Enquanto as gravações da novela da Globo terminaram em 2016, no ano seguinte Gabriel já estava em preparação para a trama bíblica.

Inicialmente, ele manteve seus cabelos longos, mas depois de se converter na novela, aparece como os fios curtos, sem dreads e de barba feita, virando praticamente outra pessoa.Munir Chatack / Record TV© Munir Chatack / Record TV Munir Chatack / Record TV

Você tinha reconhecido ele?

Atualmente, Gabriel Reif mantém as madeixas longas:

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/jamaica-de-totalmente-dplus-est%c3%a1-irreconhec%c3%advel-em-novela-da-record-fotos/ar-BB16deRf

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️