Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Jurídico do Flamengo vai denunciar empresário que doou 1 milhão a time de futebol

Publicados 2 dias atrás 

em 22 de fevereiro de 2021

PorDa Redação

WhatsAppFacebookTwitterFacebook MessengerLinkedInCompartilhar

Elusmar Maggi Scheffer, empresário, um dos maiores produtores rurais de Mato Grosso e morador de Cuiabá quer injetar mais dinheiro em um time de futebol.

Nesta semana, ele doou R$ 1 milhão ao time Internacional para que o lateral Rodinei pudesse ser escalado. Agora, ele quer investir no São Paulo para que o clube consiga um bom resultado contra o Flamengo, com isso, a diretoria do clube carioca promete agir.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP [Ministério Público] e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, disse Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do Flamengo, no Twitter.

Os times irão se enfrentar na última rodada do Brasileirão no Morumbi, nesta quinta-feira (25). Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer para que o Flamengo não derrote o São Paulo. “Esse Maggi vinculado ao Inter (com a complacência do clube) disse que no Rio de Janeiro, sabe que será roubado, referindo-se à empresa Maggi. Além da notícia crime contra ele pela promessa de fraude, nosso povo deveria boicotar todos os produtos da Maggi”, criticou Abranches.

FONTE: https://www.vozmt.com.br/esportes/juridico-do-flamengo-vai-denuncia-empresario-que-doou-1-milhao-a-time-de-futebol/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️