Kleber Bambam: Vencedor do 1° BBB é acusado de assédio por Modelo e YouTuber

Kleber Bambam, ex-BBB, é acusado de assédio por modelo. Ontem (9), Letícia Gabriela expôs em seu perfil (@__letsgab, no Instagram) que o ex-brother a assediou em uma live.

De acordo com o portal Gossip do Dia, a modelo entrou em contato com a equipe do site e relatou o caso. Segundo Letícia, o ex-participante do reality show encontra um perfil que lhe agrade e pede o número. Assim, começa a realizar conversas por ligações ou chamadas de vídeo.

Nessas chamadas ele chama a menina pra live, fica falando: “Sou o Bambam, você não tá falando com qualquer um. Sou rico e famoso”. Querendo desmerecer as mulheres, como se ele fosse a última bolacha do pacote. Enfim, aí ele começa a pedir pra se tocar pra ele, fica pedindo pra mostrar suas partes íntimas, etc., fala que vai se tocar junto com ela.

Diz horrores!!! E em lives ele simplesmente trata mulher como um lixo, desmerece o corpo, fala mal das meninas. Se elas não tiram a roupa pra ele, ele bloqueia e xinga todas de diversos palavreados de baixo calão. E assim vai…

COMPLEMENTA LETÍCIA GABRIELA.

DESENROLAR DO CASO BAMBAM

Após a exposição feita pela modelo Letícia Grabriela, outras mulheres relataram a mesma situação, afirmando que também haviam sofrido assédio por Kleber Bambam.

Diante disso, Letícia criou um destaque em seu perfil para que os internautas acompanhassem a polêmica de perto e não perdessem nenhum detalhe sequer do caso. Além disso, fez questão de mostrar os relatos de outras meninas em relação ao comportamento inadequado de Bambam.

Uma das mulheres motivadas pela exposição da modelo foi a gamer FunBabe (@funbabe, no Instagram). Em seu perfil na rede social, a youtuber contou que passou pela mesma situação constrangedora. Segundo ela, quando convidou o primeiro campeão do Big Brother Brasil para fazer uns quadros de seu canal, Kleber Bambam a sexualizou em vários momentos do vídeo. Confira o relato completo da gamer em seus stories, no Instagram, clicando aqui.

POLÊMICAS ENVOLVENDO KLEBER BAMBAM

No entanto, engana-se quem pensa que essa foi a única polêmica que Kleber Bambam se envolveu. No ano passado, o fisiculturista foi alvo de diversas críticas nas redes depois de ter publicado um vídeo em que uma mulher fazia um topless em Ibiza, na Espanha.

De acordo com o blog do jornalista Leo Dias, o ex-Big Brother não possuía nenhuma má intenção com a publicação. “Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo”, afirmou Bambam na época.

Mesmo se justificando e explicando suas intenções, o fisiculturista achou melhor deletar o post, para evitar que seu conteúdo gerasse ainda mais polêmicas nas redes sociais.

Em relação ao caso de assédio mencionado por Letícia Grabriela, Kleber Bambam não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Confira os relatos!

View this post on Instagram

[GATILHO] PARTE 01: CASO BAMBAM Ontem a modelo @__letsgab decidiu expor em seu perfil o assédio que sofreu com o ex-reality @bambamoficial para participar de sua live, famosa por ter muitas mulheres. Letícia entrou em contato conosco e explicou o caso: “O Bambam encontra o seu perfil (mulher, até porque não aceita homossexual nas lives dele). Aí te chama, pede o WhatsApp e começa a ter contato por lá. Ele tenta dar uma de esperto, e não manda nada por mensagem. O que manda pro mensagem, exclui. Então, 99% das conversas são feitas por ligações ou chamadas de vídeos por um segundo número dele. Nessas chamadas ele chama a menina pra live, fica falando “Sou o Bambam, você não tá falando com qualquer um. Sou rico e famoso”. Querendo desmerecer as mulheres, como se ele fosse a última bolacha do pacote. Enfim, aí ele começa a pedir pra pedir se tocar pra ele, fica pedindo pra mostrar suas partes íntimas etc. fala que vai se tocar junto com ela. Diz horrores!!! E em lives ele simplemente trata mulher como um lixo, desmerece o corpo, fala mal das meninas. Se elas não tiram a roupa pra ele, ele bloqueia e xinga TODAS de diversos palavreados de baixo calão. E assim vai…” Após dar o seu relato, recebeu centenas de mensagens de meninas que passaram pela mesma situação (infelizmente não conseguimos colocar todas, mas ela criou um destaque em seu perfil, assistam!). Agora nesta madrugada, a gamer @funbabe expôs que também sofreu assédio de Bambam, e publicaremos no segunda parte do caso.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on


Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

FONTE: https://falauniversidades.com.br/kleber-bambam-ex-bbb-e-acusado-de-assedio-por-modelo/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️