Sábado, 24 de Outubro de 2020

Lançamento do Livro “Rasuras Negras” dia 14/08 no Canal do Youtube “Palavras em movimento”, às 19h30, horário de MT

Lançamento do livro “Rasuras Negras”

A poesia é sempre um convite. Leitura do mundo, vivências, amores, afetos, procuras, desencontros. A poesia teima no ato de existir em um mundo caduco, que privilegia o concreto, o palpável, o produtivo.

Essas procuras e desencontros se apresentam na obra “Rasuras negras”, organizada pela escritora Helenice Faria, doutora em linguística pela Universidade de Brasília, e mestre em linguística pela UNEMAT.

A obra é um compilado de poemas de 7 escritoras negras mato-grossenses. Os mais diversos temas compõem o livro: negritude, amor, afetividade, violência doméstica, ancestralidade, resistência, entre outros.

As vozes do livro são de Betsemens Marcelino, Helenice Faria, Claudia Franco, Jacinaila Ferreira, Luana Soares, Maria Fernanda Ferreira e Marlene Silva. Além disso, o prefácio da obra foi escrito por Cristiane Sobral, atriz, escritora, diretora de teatro e professora.

“Rasuras negras” será lançado no dia 14 de agosto no canal do Youtube “Palavras em movimento”, às 19h30, horário de Mato Grosso (https://www.youtube.com/channel/UC2D8KR1V97sOAq9zbCRjBpA

VEJA FOTOS E O LINK DO YOUTUBE:

https://www.youtube.com/channel/UC2D8KR1V97sOAq9zbCRjBpA

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️