Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Luan Santana lança faixa inédita em live do Dia dos Namorados

Da Redação10/06/20 – 09h19

Com transmissão em todas as telas da Globo e de Luan Santana (pela TV aberta, na Globo, TV paga, via Multishow, e plataformas da emissora e do cantor no YouTube e Instagram), a live que o astro prepara para a noite deste sábado (13) terá direito a um lançamento inédito, com o propósito de embalar corações em festa pelo Dia dos Namorados.

Luan Santana lança faixa inédita em live do Dia dos Namorados

“Asas”, composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi uma surpresa tão grata para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde, tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo.

“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor. “Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele.”

A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista”, entusiasma-se, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.

A ocasião para este lançamento não poderia ser mais adequada, já que a letra é uma declaração de amor, mensagem pronta para o Dia dos Namorados. “A letra diz o quanto a sua vida mudou depois de conhecer a pessoa amada e revela o poder que esse amor lhe dá como ser humano, capaz de enfrentar tudo pelo amor.

Matheus de fato ficou em êxtase pelo resultado: “Escrevi em 15 minutos e pensei no Luan na hora. Lembrei dele porque a música tem uma pegada de ‘Tudo o que você Quiser’, que também é minha e fiz para o Luan. Esta nova, ‘Asas’, quando enviei para o Luan, ele respondeu na hora. Parecia que estava na tela. Produziu instantaneamente e me mandou. Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 80, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd.”

“Asas” é só uma entre tantas canções que têm brotado da cabeça de Matheus nesta quarentena: “Estou compondo muito neste período de isolamento, faço em média seis por semana, estou criando apenas para o Luan e para a dupla”, comemora.

A canção se destaca como o primeiro lançamento inédito  do Luan depois do álbum mais recente, “Viva”. “Asas” será um lançamento independente da gravadora do ídolo, por meio da distribuidora  The Orchard.

FONTE: https://istoe.com.br/luan-santana-lanca-faixa-inedita-em-live-do-dia-dos-namorados/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️