Luta pela Vida: Professor diagnosticado com Covid-19 luta por vaga em UTI

Ronaldo Teodoro faz parte do grupo de risco, mas não foi liberado de suas funções

Por: Vitória Tumelero
[email protected]

Oprofessor Ronaldo Teodoro, diretor da E.E. Professora Edeli Mantovani de Sinop (450 km de Cuiabá), está internado em estado grave após ter contraído Coronavírus e luta por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde segunda-feira (06), quando seu caso se agravou.

Por mais que as escolas estejam fechadas para aulas no município, os profissionais da educação estão sendo responsáveis pela organização e entrega dos kits de alimentação escolar, além do recebimento de apostilas com tarefas feitas pelos alunos.

Conforme familiares do professor, Ronaldo faz parte do grupo de risco por ser diabético e não queria participar da distribuição de cestas para as famílias, no entanto, não foi liberado e foi obrigado a cumprir suas funções normalmente.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), a Secretaria da Educação (Seduc) já foi notificada sobre a necessidade de atenção especial para o caso do diretor, que foi contaminado possivelmente enquanto prestava serviços na unidade escolar.

FONTE: https://www.muvucapopular.com.br/politica/professor-diagnosticado-com-covid-19-luta-por-vaga-em-uti/38627

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️