Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Luto na Assembleia de Deus: Assembleia de Deus perde 3º líder religioso para a Covid-19 em menos de um mês; Pastor José Geraldo dos Anjos faleceu na noite desta segunda-feira (20), em um hospital da Capital

Publicados 11 horas atrás 

em 21 de julho de 2020

PorDa Redação

A igreja Assembleia de Deus acaba de perder mais um pastor, vítima do covid‐19.
José Rodrigo dos Anjos, de 57 anos, um pastor de várias gerações e reconhecido pelos irmãos da igreja como um dos mais antigos e respeitado pelos fiéis da igreja.

Rodrigo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rita, em em Várzea Grande, há 7 dias e na noite desta segunda (20), não resistiu e veio a falecer. Ele tinha 37 anos como pastor da Assembléia de Deus.

Ele também era responsável pela igreja do Grande Parque do Lago, em Várzea Grande.

Ainda não se tem a informações do local do sepultamento, mas é provável que deve seguir o protocolo de segurança em proteção do coronavirus.

“Pastor José Geraldo dos Anjos, homem de caráter e fé. Cresci ouvindo a palavra de Deus com ele. Que Deus o receba”, diz a mensagem da igreja ao pastor.

FONTE: https://www.vozmt.com.br/ate-zunil/apos-pastor-sebastiao-e-filho-pastor-mais-antigo-da-assembleia-de-deus-e-vencido-pelo-covid%e2%80%9019/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️