Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Luto na Educação: Fundador do Colégio Master morre em decorrência da covid-19

Edy Santiago
Única News

O professor Milton Roberto Yoshinari não resistiu o agravamento da covid-19 e morreu nesta terça-feira (9), em Cuiabá. Ele estava internado na UTI do Hospital São Matheus desde o dia 24.

Com a vida dedicada ao ensino, Yoshinari, de 63 anos, mais conhecido como “Professor Xixi”, foi um dos fundadores do Colégio Master, quando em 1992 se uniu a um grupo de professores para fundar a instituição. Além dessa participação, também lecionou no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Engenheiro Civil respeitado, Milton atuou nos projetos do Shopping 3 Américas, Parque Mãe Bonifácia, Fórum de Várzea Grande, Hospital Júlio Muller e outros.

Um amigo do professor usou as redes sociais para comunicar a morte de Yoshinari. Ele fez uma recordação da trajetória de vida o “Xixi” e reconheceu a importância dele no ensino.

“O nosso reconhecimento de pesar e saudades ao Mestre Professor por tudo que nos ensinou. Fica um legado de ensinamentos para todos nós. Que Deus conforte a família e os amigos. Receba Paloma o abraço dos alunos e amigos”, disse o amigo.

FONTE: https://unicanews.com.br/covid-em-mt/fundador-do-colegio-master-morre-em-decorrencia-da-covid-19/62636

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️