Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Luto na Educação: Morre educadora física que tinha saúde perfeita e estava na UTI aos 35 anos

Keka Werneck
Única News

Faleceu nesta tarde (2) a professora de Educação Física de Cuiabá, Lidiane Seba, de 35 anos, dona de academia, instrutora de pilates e tida como uma pessoa extremamente saudável. Ela lutou contra a Covid-19 e estava intubada há 7 dias, no Hospital São Mateus. Deu entrada já sentindo muita falta de ar. Os médicos avisaram que ela corria risco de morte.

A família da jovem chegou a pedir orações, para que consiga superar a doença, que vem acometendo tanto idosos, quanto jovens, além de crianças em menor número.

O filho dela, de 8 anos, e o marido não adoeceram.

Rafaelly Escobar, jornalista e prima de Lidiane, afirma que a jovem era alegre, extrovertida, sempre de bem com a vida e muito comunicativa. Até onde se sabe, tinha saúde perfeita.

No Face, ela pediu hoje mais cedo a Deus que curasse a prima. “Pai de infinita bondade e misericórdia, sob a intercessão de Nossa Senhora, dê a cura a essa sua filha que precisa do teu amor. Para ti meu Senhor nada é impossível”.

Lidiane não tinha comorbidades e, devido à profissão, se cuidava muito, conforme apurou o Única News. Na pandemia, a academia ficou por um tempo fechada, mas depois reabriu. Talvez ela tenha contraído lá ou em mercados, a família não sabe dizer ao certo. Também não sabe informar se ela foi vítima de alguma variante do coronavírus.

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse nesta segunda (1), após anúncio das regras do “mini-lockdown” em Mato Grosso, que as novas cepas, circulantes nessa segunda onda de Covid-19, são mais contagiosas e letais. Ele alertou para a necessidade de manter todos os cuidados, como uso de máscaras e álcool em gel.

FONTE: https://unicanews.com.br/covid-em-mt/morre-educadora-fisica-que-tinha-saude-perfeita-e-estava-na-uti-aos-35-anos/62337

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️