Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Luto na Política: Candidata morre por complicações de câncer e testou positivo para Covid-19

Noelisa Andreola

noelisa@gazetadigital.com.br

A candidata a vereadora pelo município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), Jaqueline de Samaro,34, mais conhecida como Jaqueline da Lotérica (PSL), faleceu na noite de terça-feira (3), devido a um câncer no intestino. Ela foi hospitalizada para uma cirurgia de vesícula e descobriu um tumor. Na unidade hospitalar também testou positivo para a covid-19.


A notícia foi confirmada pelo amigo e candidato a prefeito da cidade, Evandro Zica (PSL), por meio de um vídeo em sua rede social.


“Essa notícia nos baqueou muito, vai baquear mais ainda quando sabermos que você não estará mais nos acompanhado, trabalhando pelo povo de Colniza. É uma pena que hoje seu sonho tenha sido interrompido”, lamentou.

Leia também – ‘Líderes na corrida em VG, Kalil e Frical confiam em vitória’


No vídeo, Evandro ainda confirmou que Jaqueline testou positivo para covid-19, desta forma, ninguém poderá ir ao velório. Ela será enterrada no município de Juína (709 km a médio-norte).


“É um momento muito triste para nós da política, do PSL, que somos amigos da Jaqueline há muitos anos. É uma tristeza você estar empenhado em uma luta há mais de um ano, acreditando que Colniza possa ser um lugar melhor, com pessoas melhores, novas. Jaqueline sempre esteve do meu lado, dando força”, relatou.

FONTE: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/politica-de-mt/candidata-morre-por-complicaes-de-cncer-e-testou-positivo-para-covid-19/634533

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️