Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Luto na Religião: Líder da Assembleia de Deus não resiste a Covid e morre em Cuiabá; o Pastor Rubens Sírio de 68 anos era um dos principais líderes da igreja Assembleia de Deus em MT;

Rubens Sírio é filho do pastor Sebastião, que também está acometido com o novo coronavírus

Da Redação

rubenssirio.jpg

Morreu na manhã desta sexta-feira o pastor Rubens Sírio de Souza, 68 anos, vítima da Covid-19. Ele era um dos principais líderes da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso. 

Rubens estava internado há alguns dias num hospital particular em Cuiabá.  O pai dele, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, também está acometido com a doença e está internado em estado grave na Capital.

Rubens e Sebastião são, respetivamente, tio e avô do vereador Abílio Brunini. Nesta semana, o parlamentar chegou a pedir orações aos familiares. Porém, recomendou que não houvesse aglomeração na igreja ou até mesmo em frente ao hospital para que evitasse a contaminação.

Nos últimos dias, os índices do novo coronavírus subiram a níveis alarmantes em Mato Grosso. Ontem, foram registrados 43 óbitos no Estado.

Segundo a Secretaria de Saúde, até a tarde desta quinta-feira (02.07), eram 18.356 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 706 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.  

FONTE: https://www.folhamax.com/cidades/lider-da-assembleia-de-deus-nao-resiste-a-covid-e-morre-em-cuiaba/264115

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️