Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Luto na Religião: Pastor da Assembleia de Deus morre vítima de covid em Cuiabá

Pastor Samuel Leonardo era tio do deputado estadual Sargento Elizeu; até este sábado, a covid já matou 6.767 pessoas em MT

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO

O tio do deputado estadual Elizeu Nascimento, pastor Samuel Leonardo, morreu neste sábado vítima da covid-19. O comunicado foi feito pelo parlamentar por meio de suas redes sociais, nas quais pediu que a população mantenha o distanciamento social para evitar a infecção pelo coronavírus.

Elizeu também afirma que na funerária para a qual pastor Samuel foi levado, havia dezenas de pessoas aguardando a liberação de corpos de familiares para os enterros.

Aqui na frente da Central Funerária, dezenas de pessoas buscando a liberação de corpos para sepultamentos de seus familiares. Infelizmente, essa é a realidade que a gente vive hoje com o coronavírus”, afirma.

Samuel era pastor na Igreja Assembleia de Deus.

Segundo o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) deste sábado, a covid já havia matado 6.767 pessoas, sendo que foram 71 mortes nas últimas 24 horas.

O total de infectados ao longo da pandemia é de 286.065, sendo que 15.277 estão em isolamento domiciliar e 261.918 estão recuperados.

Leia também: Covid matou pelo menos 11 pastores em Mato Grosso este ano; veja lista

FONTE: https://www.reportermt.com.br/coronavirus/pastor-da-assembleia-de-deus-morre-vitima-de-covid-em-cuiaba/134011

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️