Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Luto na Saúde: Médica de 29 anos perde a vida em decorrência do Covid-19

Publicados 9 minutos atrás 

em 10 de agosto de 2020

PorDa Redação

A médica Monique Silva Batista de apenas 29 anos, faleceu no final da tarde desta segunda feira ( 10 ), ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor em Cuiabá,  há aproximadamente um mês.

“Monique lutou bravamente, assim como ela fazia no dia a dia em seu trabalho que realizava com paixão” disse Secretaria de Saúde do município.

Monique era natural da cidade de Uberaba-MG, trabalhava há um ano no Hospital Coração de Jesus na cidade de Campo Verde ( 100km )de Cuiabá.

Monique também  Atuava como médica do PSF Rural e Unidade Sentinela do município.

Monique Silva Batista foi mais uma vítima de complicações do Covid-19, ela tinha asma e o seu quadro complicou no final da tarde e ela não resistiu vindo a óbito .

Nas redes sociais, várias mensagens de pesar de amigos e colegas da médica.

“Uma pessoa maravilhosa. Esteve sempre na missão de salvar vidas, hoje é a sua que vai!  Por onde passava era só alegria, o céu está em festa! Combateu o bom combate DR Monique Silva Batista. Que Deus conforte o coração de seus amigos e familiares! Você lutou até onde aguentou ” diz colega.

“Dr. Monique Silva Batista. Sei que vai ser essa médica e ser humano maravilhosa no outro plano. Obrigada por ter cido um amor com minha família. Minha certeza é que um dia nós nos reencontraremos. Fica em paz princesa” diz outra colega.

FONTE: https://www.vozmt.com.br/ate-zunil/medica-de-29-anos-perde-a-vida-em-decorrencia-do-covid-19/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️