Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

Mãe de Arcrebiano sobre beijo em Karol: “Ela estava assediando meu filho”

Karol Conká beijou o modelo Arcrebiano na madrugada desta quinta-feira (4/2)

Leo Dias

04/02/2021 16:08,atualizado 04/02/2021 17:23

Na madrugada desta quinta-feira (4/2), rolaram os primeiros beijos no BBB21. Um deles aconteceu entre a rapper Karol Conká e o educador físico Arcrebiano Araújo. Na internet, uma discussão questionava se a cantora forçou a barra além dos limites aceitáveis para ficar com o companheiro de confinamento.

E a própria mãe do modelo, Ana Araújo, acredita que Conká cruzou a linha do tolerável. “Estava muito forçado. O beijo só aconteceu porque ela [Karol Conká] não deixava o meu filho em paz. Ela ficou o tempo todo no pé dele, assediando o Arcrebiano a todo momento. Acho que ele não evitou com medo do povo critica-lo por ela ser uma figura pública. Tenho certeza que ele não queria aquele selinho”, disse.

Apesar de vários não e diversas desculpas que recebeu do brother, a cantora não se deu por vencida e insistiu até conseguir ficar com ele. A postura de Karol foi considerada abusiva para muitos internautas que acompanhavam o reality ao vivo.

O momento mais comentado na web foi quando a curitibana segurou o pescoço de Bill e tentou beijá-lo, enquanto ele pedia calma e tentava se esquivar de Conká. “Não, não… É só um selinho”, insiste Karol. Visivelmente constrangido, o educador físico acaba cedendo à pressão e beija, rapidamente, a cantora. Logo após o ato, a tag “NÃO É NÃO” foi parar nos trending Topics do Twitter.

FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/mae-de-arcrebiano-sobre-beijo-em-karol-ela-estava-assediando-meu-filho

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️