Sábado, 24 de Outubro de 2020

Mãe de Neymar e namorado assustam vizinhos com gritaria, ambulância foi chamada no local

A noite de terça-feira (02) foi agitada para Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Depois de uma ambulância ser chamada por ela, vizinhos relataram a coluna do Leo Dias, no Metrópoles, que houve muita gritaria no endereço, parecendo que teria havido uma briga entre Nadine e o namorado, Tiago Ramos.

Tiago Ramos, namorado da Mãe de Neymar

Porém, a assessoria de Nadine negou que aconteceu qualquer tipo de agressão entre o casal e relatou que aconteceu um acidente doméstico no local. A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, disse a assessoria.

Mãe de Neymar reata namoro com Tiago Ramos e cogita casamento

Segundo Leo Dias em sua coluna, os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Depois disso, uma  ambulância foi vista no local.  Vizinhos disseram para a coluna  que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h.

Durante a suposta briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

Ex de Tiago Ramos diz que modelo já tentou suicídio

Nadine e Tiago chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram recentemente. Depois que o modelo apareceu nas mídias, uma ex espanhola chegou a dizer que teria sido agredida por ele no passado. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a espanhola Rita Maria Cumplido, ex-namorada do modelo, afirma que ele já a agrediu em outubro de 2019.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

FONTE: https://www.areavip.com.br/famosos/mae-de-neymar-e-namorado-assustam-vizinhos-com-gritaria-ambulancia-foi-chamada-no-local/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️