Maníaco: Tatuador é preso acusado de estupro e PM apreende cobras exóticas em MT;

Suspeito não deixou namorado de cliente acompanhar sessão de tatuagem

AMANDA DIVINA
Da Redação

cobrabranca-tatuador.jpg

Um tatuador foi preso por estupro após passar seu órgão genital nas partes íntimas de uma cliente na madrugada desta quarta-feira (29), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). No local, também foi encontrada uma jiboia e uma cobra branca americana.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia marcado um horário no estúdio de tatuagem de José André Tavares. Ao chegar no estabelecimento com seu namorado, o tatuador impediu a entrada do rapaz, alegando que seria o protocolo de combate ao coronavírus.

O rapaz permaneceu fora do estabelecimento e a vítima entrou no local. Na sala de recepção, o suspeito alegou que a mulher precisaria ficar nua para que ele conseguir um melhor posicionamento para fazer a tatuagem.

Logo depois, o tatuador começou a acariciá-la, aproximando as mão das nádegas da mulher e por vezes abrindo as pernas da cliente. Já na sala onde realizaria o procedimento, o suspeito pediu para que ela ficasse de costas, pois a tatuagem seria realizada na parte de trás da coxa. Após se virar, a mulher sentiu o suspeito esfregar seu órgão genital nas suas nádegas.

Assustada, ela flagrou o homem guardando o pênis novamente na calça e saiu correndo do local. Logo depois, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o tatuador em cima do telhado, quando ele tentava fugir.

Durante uma vistoria no local, foram encontradas duas cobras exóticas, sendo uma jiboia e uma cobra branca americana, além de itens bélicos como espoletas e pólvora usadas para carregar cartuchos.

Também foram localizadas uma porção de maconha, uma espingarda, machadinha, flechas e uma arma. Devido a presença dos animais silvestres, a Polícia Militar Ambiental também foi acionada.

O tatuador foi encaminhado para a delegacia.

FONTE: https://www.folhamax.com/policia/tatuador-e-preso-por-estupro-e-pm-apreende-cobras-exoticas/267611

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️