Marcello, filho de Hebe Camargo, discorda do filme e da nova série HEBE que estréia na Globo

Hebe com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)

Hebe com o filho Marcello (Reprodução/Instagram/marcellocamargo.hebe)

Uma trajetória que uniu coragem, força de vontade e carisma. Sem medo de dizer o que pensava e de correr atrás de seus sonhos, Hebe Camargo conquistou seu espaço e tornou-se um dos símbolos da televisão brasileira. E é essa história que o público vai conferir a partir de hoje, dia 30, nos dez episódios da série ‘Hebe’, que vai ao ar semanalmente na TV Globo.

Série Hebe estreia na TV Globo

O único filho de Hebe, Marcello Camargo, conversou com a jornalista Ana Paula Abrão do Área VIP e soltou o verbo sobre o que achou da série: “A série pra mim é dividida em duas partes distintas“, iniciou ele, que já deu várias declarações dizendo que odiou o filme e que já se estressou muito com esse assunto.

Marcello até faz um elogio, mas por fim disse que não reconheceu a mãe na história que foi contada: “Quando ela é jovem, eu achei muito bacana e bastante fiel à realidade. Quando ela já é a apresentadora famosa, eu não gostei e não reconheci minha mãe, nesta parte“, encerrou em ele.

Maquiador de Hebe Camargo dispara contra filme sobre a vida da apresentadora: ‘Mentiroso’

Na série, se revezam na interpretação da apresentadora Valentina Herzage, no período de 1943 a 1954, e Andréa Beltrão, entre 1965 a 2012. As atrizes analisaram a figura de Hebe e falaram das referências para interpretá-la.

Único filho de Hebe dispara contra o filme: "Não reconheço a minha mãe" -  NaTelona - NaTelinha

Muitas coisas pegaram para mim, mas uma das mais difíceis foi o sotaque, que era muito desafiador. Eu tinha poucas referências da Hebe jovem, e eu tinha que trabalhar a fala e a musicalidade. Eu acho que fazer a fase jovem é muito legal porque eu me identifico muito com a curiosidade que ela tinha das coisas. Acho que nunca me diverti tanto em um trabalho quanto nesse“, afirma Valentina.

Já Andrea contou que assistia aos programas de Hebe com a avó, mas que só conheceu a história dela quando leu o roteiro. “Eu me apaixonei por ela, pela coragem de ser quem era. Foi muito difícil interpreta-la, mas me senti muito apoiada pela equipe de criação e tudo foi levado para que a gente chagasse a um lugar de interpretação e releitura livre dessa mulher. E juntos conseguimos. Esse trabalho teve essa alegria de conseguir construir uma mulher que era mãe, era filha, era careta e queria ser livre“, disse a atriz.

Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

Elenco da Série

No elenco estão Andrea Beltrão, Valentina Herzage, Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio, Walderéz de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira, Emílio de Mello, com as participações de Camila Morgado, Otávio Augusto, Cláudia Missura, Felipe Rocha, Selma Egrei, Stela Miranda e Laila Garin, entre outros.

#TBT

Como a quinta-feira, é dia de TBT, para revelar algumas curiosidades e postar fotos antigas, Marcello Camargo usou o Instagram, para postar uma foto ao lado da mãe e do primo, Claudio Pessutti. “Tbt de hj . Amor eterno!!!“, escreveu ele em uma imagem onde Hebe aparece sorridente.

Confira a publicação:

Post - Marcello Camargo/Instagram
Post – Marcello Camargo/Instagram

Wandreza FernandesEditora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

FONTE: https://www.areavip.com.br/famosos/em-estreia-de-hebe-na-globo-filho-da-apresentadora-desabafa-ao-area-vip/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️