Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Marcelo Chamusca deixa o comando técnico do Cuiabá e vai para o Fortaleza

O treinador foi liberado para viajar para o Nordeste e levou junto dois auxiliares. O Cuiabá procura um novo treinador

chamusca_embora

Por Esportes & Notícias

Como o Esportes & Noticias noticiou na manhã de terça-feira, com exclusividade, Marcelo Chamusca não é mais técnico do Cuiabá. Ele sequer vai para as quatro linhas comandar o time cuiabanista do jogo desta noite, a partir das 18h, na Arena Pantanal, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foi liberado para arrumar sua malas e ir embora.

O treinador acertou sua rescisão contratual com o Cuiabá no final da manhã desta quarta-feira após uma reunião com a diretoria, quando informou ter recebido uma proposta irrecusável para comandar o Fortaleza, que na terça-feira perdeu o técnico Rogério Ceni, que iniciou sua carreira futebolística em Sinop, para o Flamengo.

A diretoria do Cuiabá disse ainda que recebeu uma telefonema dos dirigentes do Fortaleza que se comprometeram a pagar a multa rescisória de Marcelo Chamusca, que viaja ainda nesta tarde para São Paulo e de lá para Fortaleza onde receberá o time que nesta noite estará jogando contra o Bahia, em Salvador.

Marcelo Chamusca não vai sozinho para o novo clube. A diretoria confirmou também o desligamento do auxiliar Caio Autuori e do preparador físico Roberto Gouveia, que seguem o comandante técnico do time cearense.

Sem Marcelo Chamusca, o Cuiabá será dirigido na noite desta quarta-feira pelo auxiliar técnico Franco Muller, que pego de surpresa, disse que irá manter o esquema  tático que foi montado por Chamusca.

A diretoria cuiabana já está trabalhando no sentido de contratar um novo treinador.

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/marcelo-chamusca-deixa-o-comando-tecnico-do-cuiaba-e-vai-para-o-fortaleza/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️