Sábado, 24 de Outubro de 2020

Milton Neves é internado após passar mal durante atração da Band

Apresentador foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e segue sendo observado. Milton sentiu mal-estar, mas afirmou, em rede social, estar ‘vivinho da Silva’

LANCE!

8 JUN202010h26atualizado às 11h21

O apresentador Milton Neves, da “Band”, foi internado na noite deste domingo após passar sentir um mal-estar durante seu programa “Terceiro Tempo”. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e transferido ao Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge, para fez exames complementares. Milton está estável e segue sendo observado no local.

De acordo com o “UOL”, a causa do desconforto teria sido uma arritmia cardíaca aguda. Segundo o portal, o apresentador não foi levado para a UTI (unidade de terapia intensiva) e está em “boa evolução”, como afirmou Milton Neves Netto, filho do comunicador da “Band”.

Ele teria sentido tonturas e taquicardia durante o programa da emissora, neste domingo. Chegou a ser atendido no local e foi levado à outro hospital.

Nas redes sociais, Milton, de 68 anos, afirmou que “não foi desta vez que subi pro andar e cima como torce Mauro Beting”. Mais tarde, pelo Instagram, ele compartilhou um vídeo agradecendo o carinho e a preocupação dos torcedores e amigos. Milton afirmou estar “vivinho da Silva”.

Milton Neves passou mal no programa "Terceiro Tempo" do último domingo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Milton Neves passou mal no programa “Terceiro Tempo” do último domingo (Imagem: Reprodução/Instagram)Foto: Lance!

FONTE: https://www.terra.com.br/esportes/lance/milton-neves-e-internado-apos-passar-mal-durante-atracao-da-band,33a5400c2000b584d94cf321b59f78ffh9zkpkya.html

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️