Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Morre de Covid a Influenciadora Ygona Moura, que fez piada com aglomerações

Ygona Moura havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus, dias antes de ser hospitalizada. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração

  • REDAÇÃO QUEM, DO HOME OFFICE

27 JAN 2021 – 22H17 ATUALIZADO EM 28 JAN 2021 – 11H04

A influencer Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela. Na madrugada de quinta (28), a família divulgou detalhes do sepultamento de Ygona.

“Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, dizia comunicado publicado por familiares da influencer no Instagram dela.

Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na UTI, mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Nesta semana, a mãe da influencer precisou desmentir fake news de que a filha teria morrido. “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus”, dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. “Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake”, avisou Valeria Cardoso.

POLÊMICA POR MINIMIZAR A PANDEMIA
Ygona, dias antes de ser hospitalizada, havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou.

FONTE: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/influencer-ygona-moura-morre-vitima-da-covid-19.html

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️