Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Motoboy humilhado em SP agradece vaquinha; valor é de quase R$ 150 mil

RedeTV! 14 horas atrás

Jovem sofreu racismo em condomínio

O motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, que foi flagrado sendo humilhado por um cliente e um condomínio em Valinhos, no estado de São Paulo, recebeu grande apoio de internautas nas redes sociais. Ele agradeceu a ajuda no Instagram.

“Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens para mim. Também quero agradecer ao Matheus Ceará que me presenteou com uma moto e ao pessoal do “Razões para acreditar”, que organizou a vaquinha. Isso mudou completamente a minha vida e as coisas que estou fazendo”, disse o jovem nos stories.

Uma vaquinha feita para ajudar o jovem entregador acumula mais de R$ 140 mil.  O rapaz ainda recebeu ajuda de celebridades como o humorista Matheus Ceará e do apresentador Luciano Huck.

“Essa ajuda vai me ajudar bastante. Minha moto estava ferrada no mecânico. E, como eu estou recebendo ajuda de todos os lugares, vou doar a minha para outra pessoa”, disse Matheus nos stories do humorista após ganhar uma moto de presente.

“Tudo isso já mudou a minha vida. Mas a gente fica achando que as coisas acontecem longe da gente, mas o racismo e o preconceito está perto da gente. No meu caso se não tivesse ninguém gravando, talvez seria mais um caso que ninguém saberia de nada”, completou.

O caso

Nas imagens feitas no dia 31 de julho, um homem aparece ofendendo o motoboy em um condomínio. Ele chega a chamar o jovem de lixo, semi-analfabeto e diz que o rapaz não tem onde morar. O contabilista ainda aponta para a própria pele diz “você tem inveja disso aqui”.

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/motoboy-humilhado-em-sp-agradece-vaquinha-valor-%c3%a9-de-quase-rdollar-150-mil/ar-BB17L4gT?li=AAggXC1

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️