Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Novela Êta Mundo Bom: Após ser enganada, Anastácia fica frente a frente com Candinho

Mãe e filho irão se encontrar graças ao apoio de Pancrácio

Publicado em 18/06/2020 às 16:40:17 Por: Daniel César

Em Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) ficará arrasada depois que descobrir que foi enganada e Ernesto (Eriberto Leão) não é o filho perdido que ela sempre procurou. Mas a tristeza da mulher não durará muito, já que finalmente ela ficará frente a frente com o verdadeiro herdeiro, Candinho (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), mãe e filho se encontrarão depois de décadas e graças a Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini), que promoverão o encontro. E a situação começará a se formar ainda na igreja, após Ernesto ser desmascarado e fugir, deixando Sandra (Flávia Alessandra) em pleno altar sem o noivo, afundando o golpe que eles planejaram.

“As lágrimas são pelo filho que não tenho”, dirá a mulher emocionada ao perceber que voltou à estaca zero. Acontece que o professor já terá preparado uma surpresa daquelas para ela. “Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso, fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse”, contará Pancrácio revelando que foi ajudado por Maria.

Sem entender nada, Anastácia ficará em dúvida sobre o que o homem está falando e então ela receberá a explicação que o professor e sua própria empregada conseguiram descobrir quem é o verdadeiro Candinho, o filho perdido que ela procurava.

Êta Mundo Bom: encontro de mãe e filho

E Pancrácio partirá com Anastácia da igreja mesmo para que ela conheça o filho. Candinho, que não estará sabendo de nada, verá a mulher entrar na casa e achará estranho. A senhora, aqui? Nóis já si conhece! Da igreja!”, lembrará ele sem saber o que a milionária está fazendo ali.

“Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”, dirá Pancrácio deixando Candinho boquiaberto, enquanto Anastácia já estará chorando de emoção com a situação.

FONTE: https://natelinha.uol.com.br/novelas/2020/06/18/eta-mundo-bom-apos-ser-enganada-anastacia-fica-frente-a-frente-com-candinho-146635.php

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️