Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Novela “Totalmente Demais”: Wesley fica paraplégico após salvar a vida do professor

Em Totalmente Demais, na tentativa de defender Montanha (Toni Garrido) de Durão (Paulão Duplex), Wesley (Juan Paiva) acaba sendo atropelado. O tio de Cascudo (Felipe Silcler) promete se vingar do professor de Educação Física, que o denunciou à polícia, por conta de maus-tratos ao sobrinho, e cumpre a promessa. Na cena prevista para ir ao ar no próximo sábado, 1º de agosto, ele avança com o carro para cima de Montanha, mas Wesley empurra o amigo e é atingido no lugar dele. Ao lado de Machado (Ed Oliveira), ele acelera e foge. A dupla é detida pela polícia em uma blitz.

Levado para o hospital em estado grave, Wesley é operado, mas sai da mesa de operação sem o movimento das pernas. Montanha ainda tenta se aproximar da família, mas é rechaçado por Rosângela (Malu Galli), que o culpa por tudo o que aconteceu com seu filho. Quando o professor se oferece para ajudar com a fisioterapia, Wesley é quem lembra a mãe que salvou a vida do amigo porque quis. Ela então se desculpa, e Montanha inicia o longo tratamento de reabilitação do jovem.

Totalmente Demais - Wesley fica paraplégico ao ser atropelado por Durão e Machado (Globo/João Miguel Júnior)

Totalmente Demais – Wesley fica paraplégico ao ser atropelado por Durão e Machado (Globo/João Miguel Júnior)

Capítulo desta sexta-feira (31/07)

No capítulo de hoje, Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para a divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos – Clique Aqui!

Wandreza FernandesEditora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

FONTE: https://www.areavip.com.br/novelas/totalmente-demais/totalmente-demais-wesley-fica-paraplegico/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️