O filme “A Comédia dos Pecados” conquista topo na Netflix

Download A Comédia Dos Pecados Dublado (2018) via Torrent e Mega

“A Comédia dos Pecados” conquista topo na Netflix (e só perde para “365DNI”): reações

 6 horas atrás

Gunpowder & Sky© Gunpowder & Sky Gunpowder & Sky

Lançado originalmente em 2017, “A Comédia dos Pecados” virou sucesso absoluto na Netflix. Novo no catálogo, o filme chegou ao Top 2 do streaming, atrás apenas de “365 Dni” que, pelo jeito, não sairá do ranking tão cedo. E para quem gosta de comédias irreverentes, o longa é uma boa opção.

“A Comédia dos Pecados”, na Nettflix

Enredo

Gunpowder & Sky© Gunpowder & Sky Gunpowder & Sky

Ambientada no século XIV, a história se passa em um monastério e acompanha a história de três freiras, que arriscam seus votos de castidade por uma nova “paixão”. Tudo começa quando um empregado se envolve com a esposa do mestre e acaba sendo jurado de morte. Para se proteger, acaba refugiado em um monastério, onde conhece as freiras.

Apresentado como surdo-mudo para que ninguém interaja muito com ele por lá, o jovem começa a trabalhar como jardineiro. Mas não passará despercebido e abalará a vida monótona e solitária do trio de mulheres.

Elenco

Gunpowder & Sky© Gunpowder & Sky Gunpowder & Sky

Quem costuma assistir a filmes e séries de comédia provavelmente vai reconhecer a maioria dos rostos no elenco. O jovem que chega ao monastério é interpretado por Dave Franco (“Vizinhos”), que contracena com a esposa na vida real, Alison Brie, atriz que apareceu recentemente em “Entre Realidades”, da Netflix.

Aubrey Plaza, da premiada série “Parks & Recreation”, e Kate Micucci, de “The Big Bang Theory”, completam o time de protagonistas.

Reações sem spoilers

Na internet, a esmagadora maioria das pessoas que já assistiu ao filme gostou. Entre os internautas, até que já havia visto o filme em 2017 disse que vai assistir de novo na Netflix. Veja as melhores reações:

Alguém aí assistiu “a comédia dos pecados”?? MANO Q FILME MAIS ENGRAÇADO KKKKKKKKK— Fabinh0 XX (@Fabiano_diasss) June 18, 2020

FONTE: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/a-com%c3%a9dia-dos-pecados-conquista-topo-na-netflix-e-s%c3%b3-perde-para-365dni-rea%c3%a7%c3%b5es/ar-BB15FK08

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feito por
⚙️