Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Passagem da Conceição: Empresária que desapareceu em Várzea Grande é encontrada morta

Uma equipe da Rotam chegou ao carpo da empresária após abordar vários homens e encontrar com um deles estava a CNH da vítima.

MÁRIO ANDREAZZA
MAJU SOUZA

A empresária do ramo alimentício, Rosemeire Soares Perin, 52 anos, que desapareceu na manhã da última terça-feira (16), foi encontrada morta na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) encontrou o carro da empresária perto de um lava-jato na Vila Artur. No local havia vários homens que foram abordados, e com um deles estava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima.

Com o acusado, os policiais passaram a fazer diligência e chegaram ao corpo da empresária. A vítima apresenta um ferimento no pescoço, porém, os policiais não souberam definir se provocado por tiro ou faca.

As equipes da Rotam continuam em buscas a outros suspeitos.

Até a publicação desta reportagem, o veículo e o corpo continuavam no local para início da perícia feita pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionados para dar início as investigações que o caso requer.

Leia mais: Empresária sai para trabalhar e desaparece em Várzea Grande

Mais informações em instantes.

FONTE: https://www.reportermt.com.br/policia/empresaria-que-desapareceu-em-varzea-grande-e-encontrada-morta/131698

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️