Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Pedido de Jesus? Os cinco nomes do futebol brasileiro que o Benfica pode ir atrás na janela

23 Jul 2020 | 12:50 PM

Imprensa portuguesa especula alguns atletas como reforços dos Encarnados na próxima temporada

FOX Sports

Jorge Jesus acertou com Benfica para a próxima temporada e começa o planejamento para reforços na janela de transferências. E alguns nomes que atuam no Brasil já foram ventilados como possíveis contratações.

No Flamengo, três nomes já apareceram nos veículos portugueses. Segundo o ‘O Jogo’, Arão, Gerson e Bruno Henrique seriam pedidos do comandante para o Benfica. No entanto, Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, garantiu que ninguém está à venda e qualquer saída só com o pagamento da multa.

No Grêmio, o nome seria Everton Cebolinha. Segundo a TVI, o atacante do Grêmio seria a alternativa a Bruno Henrique para o gosto de Jorge Jesus. O mesmo veículo colocou também o lateral Guga como opção para a lateral.

O primeiro nome para a lateral ventilado foi o de Gilberto, do Fluminense. Segundo o jornal Record, o defensor tem o aval de Jorge Jesus, que o tentou contratá-lo na época do Flamengo, mas não conseguiu.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

FONTE: https://www.foxsports.com.br/br/article/pedido-de-jesus-os-cinco-nomes-do-futebol-brasileiro-que-o-benfica-pode-ir-atras-na-janela_pn6mzz

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️