Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Política em Destaque: Além de Clebinho Borges, cúpula do PSD se reúne e quer eleger mais 2 vereadores em Cuiabá

Publicados 3 horas atrás 

em 18 de julho de 2020

Por Da Redação

O senador Carlos Fávaro juntamente com o vereador Clebinho Borges se reuniram com os pré-candidatos e lideranças do PSD neste sábado (18), em Cuiabá.

O objetivo do encontro foi discutir e organizar a estratégia da legenda às próximas eleições marcadas para o dia 15 de novembro.

O partido tem a chapa completa com 42 pré-candidatos. O objetivo é protagonizar na capital, sendo a “noiva da vez” e fazer, pelo menos, mais 2 vereadores, além do próprio Clebinho Borges que, segundo pesquisas internas, vem forte na disputa, desenvolvendo, em menos de dois anos, no parlamento empenho social nos bairros e adotando um perfil de oposição ao chefe do executivo.

Outros nomes do partido vem fortes também. Entre eles estão: Lemes, Pastor Jeferson, Professor Messias, Carlito, Dr. Licínio, Xuxa, Iza Karol, Gustavo Guedes, Dr. Francis, Ade Silva, Ricardo Duarte e outros nomes potenciais.

Análise

O partido quer a maior ‘fatia do bolo’ em Cuiabá e noutras cidades. Assim, almeja, inclusive, a cadeira de prefeito no Alencastro. Sonho possível, considerando o quadro oscilante no cenário político na capital.

As cartadas na manga do partido são duas forças: Carlos Fávaro e Clebinho Borges.

O objetivo do encontro foi discutir e organizar a estratégia da legenda às próximas eleições marcadas para o dia 15 de novembro.

Clebinho ficou marcado por carregar consigo características do PSD em trabalhar com o social, fato que o ajudou a migrar ao partido, sendo muito elogiado por Fávaro. Borges, é um dos parlamentares mais influentes que vem combatendo a corrupção na Câmara. Ele, também, votou a favor do afastamento do prefeito.

Em menos de 6 meses, a popularidade do parlamentar cresceu, perante os olhos dos cuiabanos. Espera-se que o vereador ultrapasse a casa dos 4 mil votos, sendo, assim, o mais votado da sigla, puxando a fila dos demais.

Ja por outro lado, ainda é cedo dizer, mas é certo que o PSD vem forte. Ainda mais depois que Fávaro assumiu, de vez, uma cadeira no senado.

Sabe-se, por hora, que o PSD sonha alto, e não basta ser a terceira maior bancada no Congresso Nacional. A intenção é fortalecer a sigla migrando para as cidades, tanto no executivo quanto no legislativo. Vamos ver no que dá!

FONTE: https://www.vozmt.com.br/politica/alem-de-clebinho-cupula-do-psd-se-reune-e-quer-eleger-mais-2-vereadores-em-cuiaba/

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️