Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Precaução: Após ter contato com pessoa infectada, a Prefeita de Várzea Grande Lucimar Sacre Campos se isola e realiza teste

Mirella Duarte

Aprefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), anunciou, nesta segunda (22), que está em isolamento domiciliar por 5 dias para realizar os exames da Covid-19. Isso porque, segundo a assessoria, ela manteve contato, neste final de semana, com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus. Para resguardar a si e outras pessoas que trabalham com ela em sua gestão, ela entrou em isolamento por precaução.

Na manhã de hoje, Lucimar participou, de forma virtual, de reunião com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o Governo do Estado, representado pelo secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.

No momento, sabe-se que algumas das medidas de isolamento serão enrijecidas em ambos os municípios para que não seja necessária a adoção de um lockdown. Entre as pautas, novas regras ao comércio, horário de funcionamento de estabelecimentos essenciais e não essenciais e transporte público foram algumas das discussões. Emanoel adiantou que, quem sabe, a antecipação do toque de recolher para às 20h será necessária.

Lucimar Campos, no entando, faz ponderações, se posicionando contra o adiantamento do toque de recolher. Nesta tarde, a proposta das novas medidas devem ser apresentadas ao Tribunal de Justiça e, se aprovadas, serão divulgadas até esta quarta (24), por meio de decreto. 

FONTE: https://www.rdnews.com.br/executivo/apos-ter-contato-com-pessoa-infectada-prefeita-de-vg-se-isola-e-realiza-teste/129830

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️