Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Com suspeita de Covid-19, o Presidente Jair Bolsonaro faz novo teste e já toma hidroxicloroquina

Ele apresentou febre e baixo grau de oxigenação para padrões normais. Exame realizado no hospital das Forças Armadas deve sair às 12h desta terça

Por iG Último Segundo | 06/07/2020 19:18 – Atualizada às 06/07/2020 19:33

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com sintomas da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). A informação é da CNN Brasil .

Bolsonaro teve 38 graus de febre nesta segunda-feira (6) e apresentou grau de oxigenação abaixo do normal para uma pessoa em condições normais.

A agenda do presidente desta terça-feira foi cancelada e o resultado de um exame realizado hoje no hospital das Forças Armadas deve ficar pronto até às 12h de amanhã.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro já fez pelo menos três testes para a Covid-19, mas se recusava a mostrar os resultados. Depois de uma briga judicial que se arrastou por várias semanas, os resultados foram divulgados e foi comprovado que todos eles foram negativos.

FONTE: https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-07-06/presidente-jair-bolsonaro-esta-com-sintomas-da-covid-19.html?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️