Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Preso: DJ, que havia agredido namorada, é preso entregando drogas a domicílio

O trio estaria fazendo delivery de drogas que estaria acontecendo na região. Após ir até o local, a polícia conseguiu prender o trio, além de entorpecentes e sementes que seriam de maconha. Também foi apreendido um valor em dinheiro.

Remício Nojiz, tinha tudo para se consagrar na música, como DJ de sucesso pela versatilidade das músicas que tocava e os arranjos que apresentavam shows. Acabou se envolvendo com criminosos, deixando a bela carreira pelo mundo das drogas e foi preso nesta semana com mais dois homens, traficando drogas. O DJ, como era mais conhecido chegou a ser preso em fevereiro depois de ter agredido a namorada.

Segundo a Polícia Civel, DJ foi preso com seus amigos por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trio estaria fazendo delivery de drogas que estaria acontecendo na região. Após ir até o local, a polícia conseguiu prender o trio, além de entorpecentes e sementes que seriam de maconha. Também foi apreendido um valor em dinheiro.

Laura Bianca Barbosa, a ex-namorada publicou fotos dos hematomas eu sofreu em fevereiro de DJ e contou que já foi agredida várias vezes. Segundo a polícia, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

FONTE: https://esportesenoticias.com.br/dj-que-havia-agredido-namorada-e-preso-entregando-drogas-a-domicilio/

COMPARTILHE ESSE POST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️